Notícias


Melhores Indústrias para Trabalhar em MT encerra inscrições no dia 30

27/11/17 às 11:40

Indústrias mato-grossenses que desenvolvem boas práticas de gestão de pessoas têm até o dia 30 de novembro para se inscrevem para a segunda edição do prêmio “Melhores Indústrias para Trabalhar em Mato Grosso”.  A premiação é uma iniciativa do Sistema Fiemt, em parceria com a TV Centro América, e tem como objetivo a melhoria da competitividade, da produtividade e na inovação no setor industrial.

As inscrições são gratuitas e as empresas podem concorrer em uma das quatro categorias, definidas conforme o número de funcionários: micro (10 a 19), pequena (20 a 99), média (100 a 499) ou grande (mais de 500). Ao todo, 12 indústrias serão premiadas, sendo três de cada categoria. Todas as indústrias que chegarem até a fase final vão receber um relatório de clima organizacional.  Para participar, é indispensável que a indústria esteja ativa em Mato Grosso desde 31 de dezembro de 2014.

“Além do reconhecimento, a indústria ainda se beneficia por ter acesso a um diagnóstico completo sobre como são vistas por suas equipes, o que é uma ferramenta de gestão valiosa. E a premiação proporciona valorização da marca no mercado, contribuindo para a atração de talentos. Ou seja, o prêmio é uma grande oportunidade para as indústrias conquistarem vantagens competitivas e ampliarem a visibilidade do negócio”, explicou o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan.

As indústrias concorrentes terão sete indicadores avaliados: meritocracia, benefícios, saúde e segurança no trabalho, educação profissional, instalações, comunicação e gestão, política de cargos e salários e, por fim, satisfação e engajamento dos colaboradores. As indústrias vencedoras serão anunciadas em maio de 2018.

 

Histórico

A primeira edição, lançada em 2016 e encerrada em maio deste ano, teve 217 indústrias inscritas, de 31 municípios mato-grossenses. Dessas, 66 concluíram todas as etapas e receberam os relatórios. Os primeiros lugares de cada categoria ficaram com a CDN Tacógrafos e Rastreamento (micro), Agrícola Lucas (Popcorn Indústria e Comércio de Cereais Ltda - pequena), Ball (Rexam S/A – Média) e Usina Barralcool S.A. (grande).

Como se inscrever

Para participar, as indústrias devem preencher o formulário de inscrição no site www.fiemt.com.br/melhoresindustrias. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1546 ou no e-mail: melhoresindustrias@ielmt.com.br 

 

Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Home | Voltar



Nos acompanhe nas Redes Sociais

 

 

Sistema FIEMT / IEL - Instituto Euvaldo Lodi - Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Telefone: (65) 3611-1514 - FAX: (65) 3644-1757