Notícias


 

Indústrias da panificação de MT são beneficiadas com a parceria entre SESI e Sindipan

04/12/08 às 08:16

 

As indústrias mato-grossenses do setor de panificação serão beneficiadas com a parceria firmada entre o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) e o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Mato Grosso (Sindipan). Serviços na área de saúde e segurança no trabalho como o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), consultas médicas ocupacionais e exames complementares terão um desconto especial para as indústrias filiadas ao sindicato.

Para o presidente do Sindipan, Luiz Garcia, a parceria é mais um benefício que o sindicato oferece às indústrias do setor. "Como uma entidade representativa de classe, o Sindipan sempre está em busca de mecanismos para beneficiar seus associados, e essa parceria com o Sesi-MT será muito positiva, pois as empresas poderão ter acesso a serviços de qualidade a um baixo custo", avalia Garcia. Segundo ele, a parceria já teve início.

Consulta periódica, admissional, demissional, retorno ao trabalho, exames de audiometria, acuidade visual, hemograma, ECG, raio x, entre outros, além do PPRA e PCMSO previstos na parceria serão feitos pelo Sesisaúde Cuiabá. "O Sesi-MT visa atender as necessidades da indústria, colaborando com o desenvolvimento do setor e a qualidade de vida dos trabalhadores, e esta iniciativa com o Sindipan vem ao encontro de nossa missão", afirma o superintendente da instituição, Luiz Augusto Moreira da Silva.

Criado em 1976, o Sindipan é filiado à Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e possui hoje cerca de 120 empresas associadas. Para ter acesso aos benefícios da parceria entre o Sesi-MT e o Sindipan, a indústria deve procurar o sindicato. Informações pelo telefone (65) 3644-7882.

Unecom - Sistema FIEMT

Home | Voltar



Nos acompanhe nas Redes Sociais

 

 

Sistema FIEMT / IEL - Instituto Euvaldo Lodi - Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Telefone: (65) 3611-1514 - FAX: (65) 3644-1757