Notícias


 

SENAI é o primeiro do Centro-Oeste no Prêmio Finep de Inovação

05/11/08 às 09:36

 

Primeiro lugar na categoria Instituição de Ciência e Tecnologia do Prêmio Finep de Inovação Tecnológica 2008, etapa Centro-Oeste – esta foi a conquista do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), anunciada hoje, sexta-feira. A premiação distingue o SENAI pela captação de recursos para a inovação e pelos bons resultados e impactos econômicos, ambientais e sociais, além da qualidade de seus projetos e parcerias.

Para o gerente-executivo da unidade de Tecnologia Industrial do SENAI, Orlando Clapp, o prêmio traduz o esforço da organização em consolidar-se como protagonista de transformações, a partir da inovação e formação profissional e tecnológica. “No ano passado conseguimos o terceiro lugar nessa premiação. Essa nova colocação eleva o SENAI a uma outra categoria, pois além de nos reconhecer, nos destaca entre as demais premiadas”.

É o segundo ano consecutivo que o SENAI posiciona-se entre as três principais organizações de Ciência e Tecnologia da região Centro-Oeste. As propostas vencedoras em nível regional concorrem à premiação nacional, que será anunciada no dia 10 de dezembro, em Brasília.

A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) é uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia. O Prêmio Finep de Inovação foi criado para destacar os esforços inovadores realizados por empresas, instituições de ciência e tecnologia, e organizações sociais brasileiras, desenvolvidos no Brasil e aplicados no país e no exterior.

CNI

Home | Voltar



Nos acompanhe nas Redes Sociais

 

 

Sistema FIEMT / IEL - Instituto Euvaldo Lodi - Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Telefone: (65) 3611-1514 - FAX: (65) 3644-1757