Estudos e Pesquisas

Tomar decisões que agreguem competitividade e potencializem o crescimento de uma empresa requer a correta análise das informações. As nossas pesquisas vão além da coleta de dados, abrangem análises, comentários, recomendações e conclusões. Dispomos de profissionais e tecnologias especializadas para a realização de prospecções em negócios e estudos socioeconômicos.

Oferecemos informações em formatos adaptados a cada tipo de necessidade:

Utilizamos das metodologias Qualitativa, Quantitativa e Desk Research. Saiba mais sobre os nossos tipos de pesquisa e solicite uma proposta.

Comportamento do Consumidor

  • Pesquisa fundamental, entre outros benefícios, para identificar o perfil do consumidor e seus padrões de consumo.

Clima Organizacional

  • Ferramenta estratégica para a gestão de pessoas, influenciando diretamente no sucesso da empresa como um todo.

Análise da Concorrência

  • Entender o cenário do mercado, permite avaliar quais estratégias e ações estão dando certo e entender quais fariam sentido para o seu próprio negócio.

Estudo de Imagem

  • Ferramenta para auxiliar empresas e organizações na avaliação da imagem que está formada ante a opinião do seu público.

Satisfação de Clientes

  • Ferramenta para que as empresas entendam se seus serviços ou produtos são satisfatórios e atendem às demandas do público-alvo.

Viabilidade Mercadológica

  • O estudo de viabilidade mercadológica é uma eficaz ferramenta de prospecção de mercado e desenvolvimento da empresa.
IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549